Boituva está no quilometro 116 da Rodovia Castello Branco. Chegando ao km 116, haverá à direita, a entrada para Boituva. Entre nela, mas mantenha-se à direita, pois você vai pegar a estrada sentido Iperó. Passará por baixo do viaduto (que é a própria Castello Branco) e, logo após, haverá à direita, duas entradas, a primeira é a entrada para retornar para SP, você deverá entrar na segunda à direita; é uma pequena estrada asfaltada onde há somente uma placa indicando "Centro Nacional de Pára-quedismo" . Siga por essa estrada até avistar nossa placa indicativa. Logo antes do hangar, haverá uma pequena estrada de terra, siga por ela até o final e já avistará o hotel.

 

mapa1

 

O município apresenta grande diversidade étnica. As tradições e os costumes são bastante valorizados e conservados até hoje, principalmente na gastronomia, na arte e nas suas variadas atividade econômicas. Os vestígios que a colonização deixou, enriquecem e contribuem muito para o sucesso e para cultura da cidade.

Boituva atrai milhares de visitantes principalmente por estar localizado no município o Centro Nacional de Pára-quedismo, que é referência nacional e internacional do pára-quedismo e por isso é conhecida como a capital do esporte. A área possui muitos aviões , escolas especializadas nesse tipo de esporte radical , os aviões estão  sempre disponíveis para a prática do esporte, além de oferecer uma infra-estrutura completa em hospedagem e gastronomia.
Todos os anos acontece muitos eventos mundiais no Pára-quedismo um deles é o evento "Boogie do Carnaval", onde ocorre o encontro de pára-quedismo do Brasil e do mundo. Com todas estas opções de entretenimento e lazer, é possível passar momentos de descontração e usufruir toda a tranqüilidade que a cidade oferece.